quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu presente de Natal e outras compras

Ontem à noite ganhei meu presente de Natal. Um Samsung Galaxy Mini :))
Claro que ainda estou aprendendo a usá-lo, mas estou adorando desde já.
Depois vou procurar bateria para comprar, como minha irmã bem lembrou ontem. Passei o dia com ele, desde 10:30h, sem parar, e a bateria "cansou" agora, quase às 18.
Claro que sei que wi-fi ligado o tempo inteiro gasta, mas como estou em casa, acho que vale a pena, né?
Meu Grande-Pequeno presente.

Minha mãe acha chato quando coloco os valores, mas eu me amarro então vou continuar, tá mãe?
Esse celular que custou 89 Euros veio com o primeiro mês de internet de graça e com 5 Euros de crédito (cartão), sendo que por aqui o valor do minuto custa 6 CENTAVOS!!! E isso vale tanto para pós-pago quanto para pré-pago, pelo menos na empresa onde compramos, Yoigo.
O preço do aparelhos estará em promoção até o final de janeiro, data limite para o Fernando decidir se irá querer um para ele. Acredito que não irá resistir, já que se animou muito mexendo nesse. :))

Ontem também compramos um dicionário bem interessante. É um dicionário visual, na verdade para os espanhóis aprenderem inglês, mas como é visual, tudo bem, vira 2 em 1 e aprendo os dois idiomas. rs




Anteontem finalmente compramos um relógio de pulso que funcione.
Isso porque antes compramos um infantil, naquelas maquininhas que coloca moeda e sai um brinquedo na bolinha, mas não teve quem conseguisse acertar a hora. rs
Imagina, ficávamos na rua sem celular e sem telefone, perdidos no tempo.



Comprei também o primeiro presente/lembraça para alguém no Brasil. Quero comprar devagar para escolher coisas que realmente sejam a cara das pessoas. Mas já vou logo falando que só vou dar presente para criança, tá? Se minha mãe ou minha irmã se sentirem assim... rs
Esse eu queria para mim. rs
Ah, essa bolinha aí também "compramos" em uma dessas maquininhas de colocar moedas. Só que a graça é que achávamos que era uma bolinha como a do relógio e que dentro teria alguma coisa dos Smurfs. kkkk Errado!!! Era uma bolinha daquelas que quicam alto.
Claro que vai para alguma criança ficar quicando-a e enlouquecendo algum amigo nosso. kkkk

Alguém aí é fã dos Smurfs? Euuuuuu \o/ \o/ \o/ \o/

3 comentários:

  1. Quanta coisa fofa!!!!
    Que seu 2012 seja muito feliz. Bjka.

    ResponderExcluir
  2. Convido a todos a participar da inauguração de um blog feito especialmente para mulheres, dia 1º de Janeiro de 2012. Clique na data da inauguração e participe. Conto com sua presença!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado, a mãe que vai receber a bolinha barulhenta, pode no futuro dar o troco. kkk
    beijos
    Maris

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails