segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mãe, minha cozinha tem fogão (e forno)

Estou colocando fotos da nossa viagem no Facebook e minha mãe perguntou se aqui não tinha fogão e se eu estava cozinhando, porque não havia visto nenhuma foto ainda. Tem sim, bem diferente do que estamos acostumadas, mas tem. E aos poucos estou domando-o. rs
Explico.
Como ele não tem chama não dá para saber (só de olhar) se está "aceso" e aí até eu pegar o jeito pingava umas gotas de água e quando começava a esquentar ele fazia um barulhinho.
O pior foi me tocar que, como a "chapa" fica quente, mesmo depois de desligar continua a toda, podendo queimar a panela ou a comida.
Por aqui já grudou macarrão e já deu uma queimadinha no fundo da panela depois que escorri a água e coloquei a panela de volta.

Muito estranho fogão sem chama.

Fernando testando se o forno estava esquentando.

Prato "made in Brasil".
No sábado testamos finalmente o forno. Tínhamos comprado pizza e só depois percebemos que não tinha onde colocá-la. Acabei comprando um prato de pizza da Marinex sem me saber que era marca brasileira. Achei que fosse simplesmente uma marca que também tem no Brasil. Quando descobri, já em casa, fiquei orgulhosa. :)
Quero levar para casa (do Brasil)!!!







Pizza 1,99 euros, prato para pizza 4,80.
Comprar produto brasileiro sem saber, não tem preço. rs

Um comentário:

  1. Até que enfim!
    Fiquei preocupada achando que comiam na rua o tempo todo.
    Meus parabéns, por tudo.
    bjos
    Maris

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails