domingo, 18 de dezembro de 2011

Instalaram nossas internet e tv a cabo. Agora temos telefone

Finalmente INSTALARAM nesse sábado, com 10 dias de atraso a internet, a tv a cabo e o telefone (empresa ONO).

O telefone testaram na hora e funcionou, mas precisamos comprar um aparelho e divulgar o número.
Para ligar pela Europa havíamos contratado um pacote do Skype ainda no Brasil, na época em que procurava apartamento para alugar e precisava ligar para os anunciados através d faculdade, assim que encontrei o que estamos para fixos.

A internet depois de um tempo funcionou, mas depois que eles foram embora já ficou com aquele triângulo amarelo algumas vezes. Torço par que normalize, assim como a tv, que estava com uma tela preta vez ou outra. Só que apenas quando os instaladores saíram é que apareceu na tela imagem de problema na instalação. Murphy? Talvez. rs
imagem na tv sobre problema de sinal

Vamos ter fé que as coisas entrem nos eixos e tudo funcione perfeitamente.
Completando o post anterior, quando indaguei se os Espanhóis eram parecidos com os Brasileiros, preciso mostrar como deixaram o chão e a estante depois que fizeram as instalações.

chão cheio dos "restos" não utilizados

estante que arrastaram, continuou fora do lugar

Revista: na loja onde contratamos o pacote nos deram uma revista de outubro com a programação e todas as informações da tv e nos disseram que na instalação nos entregariam uma atualizada. Pois bem, perguntei para o instalador e ele me disse que apenas pela internet poderia ver a programação (além da tela da tv, por supuesto). Quando informei o que nos disseram na loja e ele disse que podeira ligar para ONO e contratar um ano de revista por 5 euros. Perguntei o que faria se quisesse apenas uma e me disse para passar numa loja com o comprovante que sou assinante que me dariam.

Pois é, depois que saíram conferi o papel que deixaram e vi que entre outras coisas, havia instrução de que a revista nos seria entregue e que recolheriam restos de cabo, pó, etc.

Informação atualizada: parece que a internet e a tv estão funcionando perfeitamente agora. Aleluia!!! Delícia ficar na sala com o netbook no colo e a tv ligada (funcionando) em espanhol. Assisti a uns três episódios dos Simpsons até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails