sexta-feira, 10 de junho de 2011

Como limpar teto sujo de feijão [truque]

Pode parecer louco esse post, mas quem me acompanha leu o que aconteceu aqui com a panela de pressão.

Confesso que ainda não estou totalmente segura com o modelo da minha Rochedo super-super que custou uma boa grana. A minha mãe tem um modelo anterior que me parece bem mais prático e seguro.

Semana passada fui cozinhar feijão e resolvi usar o botão laranja que tem na tampa para deixar o vapor sair, após desligar o fogo. Estava de costas pegando o arroz quando ouvi um barulho de vapor saindo beeeem mais forte. De repente o vapor passou a ser de caldo de feijão. Ou seja, sujou parede, fogão, chão e TETO.
Corri com a panela para a pia e abri a água fria, o melhor jeito para tirar o vapor de qualquer panela de pressão (pena é o gasto de água, mas não precisa abrir demais, ok?).

Pois bem, arregacei a manga - rs - na verdade troquei de roupa mesmo, e peguei a escada, pano e água sanitária para finalmente testar o que meu querido marido encontrou na internet como solução para limpar o teto nesses momentos. Tenho a dizer que FUNCIONA.

Eu testei, água sanitária no teto branco LIMPA vapor (ou caldo?) de feijão.

Novamente não tenho foto porque com o corpo quente pelos acontecimentos a última coisa que pensaria era fotografar. Mas depois coloca aqui a foto do teto como está AGORA.

Bjs

4 comentários:

  1. Hi, I do believe this is an excellent blog. I
    stumbledupon it ;) I will come back once again since I book-marked it.
    Money and freedom is the greatest way to change, may you be rich and continue
    to guide others.

    Also visit my website: baby girl pictures
    Also see my web site: baby girl nursery bedding

    ResponderExcluir
  2. I've read several excellent stuff here. Definitely price bookmarking for revisiting. I surprise how a lot attempt you set to create this sort of magnificent informative site.

    Here is my web page - getting rid of house smells
    Also see my site - reduce static cling

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!! Funciona mesmo! Acabei de ter um acidente desse tipo, estava cozinhando feijão e a valvula de segurança saiu e saltou caldo de feijão pra todo lado sujando a parede e o estuque.... e achei aqui a solução

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails