terça-feira, 24 de maio de 2011

O blog agora está também no Facebook

Estou cada vez mais fã do Facebook e hoje criei uma página do blog por lá.
Assim podemos ter mais um espaço para trocar idéias de forma dinâmica e interativa.
Vou adorar encontrar vocês por lá também.

Para quem já tem conta no Facebook é só fazer a busca por "Legalmente Esposa" que vai achar logo na primeira opção. Depois é clicar em curtir :)


Mudando de assunto...
Meu marido querido viajou hoje para Colombia (Congresso) e só volta no sábado de manhã.
Nessa madrugada fui levá-lo ao aeroporto e voltei para casa às quatro e meia, na companhia da voz do GPS, para evitar que eu me distraísse e passasse das entradas.
Hoje nem lembrei de fazer almoço ou de almoçar. Nada como um homem ausente para a gente se desligar da vida. rs
Já sei que à noite a saudade vai apertar quando eu voltar do curso de espanhol sozinha e for dormir sem ninguém ao meu lado querendo esquentar o pé gelado. Pois é, a gente reclama deles mas gosta, né? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails