quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Luminária articulada na parede na ausência do criado-mudo

Aproveitando o post passado em que mostrei fotos da suíte, na verdade o detalhe do teto rebaixado, trago mais uma foto do nosso futuro quarto para que me ajudem a pensar em alternativas diante da impossibilidade de ter mesinhas de cabeceira, que amo e uso diariamente.

Onde eu coloco o abajur??

A mesinha de cabeceira também é conhecida como criado-mudo e serve, no meu caso, para colocar de tudo um pouco.
Nela ficam a luminária para eu ler na cama, os controles remotos, dinheiro, cheque, cartões, recortes para serem vistos, livro que estou lendo ou quero por perto (rs) e por aí vai...

A minha atual tem quatro gavetinhas e adoro. Mostrei a decoração que fiz nela com contact em post do ano passado. Se quiser conferir é só clicar aqui.

Pensei em colocar duas luminárias (ou será que uma é suficiente?) na parede, no estilo que encontramos em hotel. Numa rápida busca encontramos em uma loja do Via Parque (Shopping da Barra da Tijuca) no estilo que pensei por R$ 150.

Fonte: Mundo das Tribos

Fonte: Mundo das Tribos

Fonte: http://minhacasa.abril.com.br/photo/cabeceira-de-cama-box-2


Pensei numa desse tipo aí embaixo e ao procurar modelos para colocar aqui descobri que essa é de "design"  aí o preço... rs. Mas calma que tem similares. rs

Fonte: http://pavaonews.blogspot.com.br/2012/08/luminaria-tolomeo.html

Depois voltarei ao tema ausência de mesinha de cabeceira, ou criado-mudo, já que lá costumam ficar muitos objetos e ela tem muita utilidade. 
Aguardem os próximos capítulos. rs

Beijos

Um comentário:

  1. oi, tb procuro esse tipo de luminária. A que vc achou custou quanto?

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails