sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As 10 coisas que uma mulher mais gosta de ouvir, segundo Miguel Falabella

Ao assistir a novela "Aquele Beijo" e ouvir a narração do Falabella para que buscasse lápis e papel, não resisti, peguei o netbook para escrever no blog. rs Aproveitei que estava gravado e consegui escrever tudo para vocês.

As 10 coisas que uma mulher mais gosta de ouvir são:

  1. Hoje você está especialmente bonita!
  2. Você é a coisa mais importante da minha vida!
  3. Você vai ser uma mãe maravilhosa!
  4. Você é um show na cama, sabia?
  5. Você é mais bonita que as suas amigas!
  6. Eu quero passar o resto da minha vida com você.
  7. E então, como foi seu dia?
  8. Você é a mulher mais sexy que eu já conheci.
  9. Você é muito inteligente!
  10. Qual a sua opinião?

Por minha conta incluo mais uma:
"Quer casar comigo"?

momento inesquecível da nossa cerimônia


E aí, o que acharam? O que vocês mais gostam de ouvir e o que mais ouvem?
Queria muito ouvir E então, como foi seu dia?
com a certeza que ele quer saber e que irá ouvir.

Ouço muito uma variação da frase Você é a coisa mais importante da minha vida!
Meu amor fala "Você é tudo pra mim!".


9 comentários:

  1. Gostaria que meu amor me dissesse: " Quero passar o resto da minha vida com você. " *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo bastante com as coisas que vc posto.. falo sempre pra minha linda namorada isso. e não digo, pq acho que vai fazer bem a ela, digo pq sei que faz bem a nos dois.. ela é linda, inteligente, e sem duvida é a mulher da minha vida!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ouvir do meu marido como foi se dia!

    ResponderExcluir
  4. babaquiçe mulher gosta de carinho e uma pegada forte! seja viril e a satisfaça e ai com certeza vc a terá pra sempre!

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails