segunda-feira, 19 de abril de 2010

Como dobrar camisetas em tamanhos iguais

Eu dobro camisetas sem problema, mas às vezes acontece de cada uma ficar de um tamanho e aí eu preciso refazer e refazer e refazer.
Como agora além de dobrar as minhas também preciso dobrar as do Fernando, acho que o método de usar um molde de papelão pode ser muito útil.
Encontrei um vídeo no Youtube que ensina como fazer um molde, informando, inclusive, as medidas em centímetros.
Sei que tem um molde mais simples que minha irmã usava, mas não tenho fotos agora. Quando encontrar eu coloco aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails