sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Parabéns ao Fluminense e ao Fernando!

Como o Fernando fez aniversário no dia 2 e é tricolor doente, o presente mais óbvio e acertado foi mesmo uma blusa do Fluminense que, confesso, me surpreendeu. Ok, fui eu que escolhi, mas achei que fosse ficar cheguei e ele fosse acabar trocando. rs
Pelo contrário, ganhou na quinta, estreou no sábado, usou na terça para ir à faculdade e depois viajou (foi com ela mesma no corpo feliz e contente, rs).

Detalhe: ao abrir o presente o Fernando tirou com o máximo de cuidado o adesivo do Flu e ficou procurando pela casa onde poderia colar. Até que eu (num ato de generosidade, rs) sugeri o bebedor. Aí ele (fofo) sugeriu que eu colasse depois um do Flamengo do outro lado.

Tenho que reconhecer que o Fluminense mereceu, teve o craque da galera e do Brasileirão jogando todos os jogos, um técnico comprometido e blá-blá-blá (e não teve a Patrícia Amorim como presidente).

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Roberta, achei seu e-mail rsrsr, já mandei a fotinho do que usei, espero que ajude tá.
    Bj

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Oi! Achei você por causa do seu email pro grupo da fly lady... esqueci de dizer no outro comentário.

    Beiojs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para os dois!...Rsrsr

    Bjs e um ótimo domingo!

    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta!
    Adorei sua visita e vir aqui conhecer você e seu cantinho!
    Uma ótima semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    que gracinha vcs dois, cada um respeitando o time do outro, muito fofo!
    bjinho
    bjinho
    Magridt e Iris

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails