sexta-feira, 23 de abril de 2010

A escolha da decoração - Parte 1

Decorar a casa é algo muito gostoso. Ao mesmo tempo que dá vontade de ver logo o resultado de um ambiente (ou a casa inteira) decorado, dá vontade de deixar um pouquinho para depois, para continuar a busca por idéias, novidades e detalhes.

Por enquanto, escolhemos alguns itens que vão nos acompanhar por muito tempo (assim esperamos): nossa mesa de jantar com as respectivas cadeiras, que têm tecido que combinam com o sofá e que compramos na mesma loja; o conjunto de mesa e cadeiras da cozinha, um modelinho básico com tampo de granito, mesa branca e assento verde; a persiana do nosso quarto, que combina com o chão de taquinho paulista claro; e outros itens de menor impacto, que depois comentarei por aqui.

Eu e o Fernando vimos diversas revistas Casa Cláudia, nem sei quantas. Minha mãe tinha uma coleção de anos e falou para a gente ver, arrancar folhas, fazer o que quiser e depois passar adiante.
Valeu (e continua valendo) conferir as reportagens. Aprendemos vários macetes e dicas, além de ter um grande número de idéias. Para ganhar espaço, estou arrancando as páginas que nos interessam e guardando em pasta, previamente separadas por tema.

Quem tem interesse por decoração vale a pena conferir o site da revista, que oferece, entre outras coisas, curso gratuito de decoração.

Um comentário:

  1. oi passamos pra conhecer o blog e seguir o amor de vcs parabens esperamos vcs em nosso cantinho bjao!

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails