sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Morar Mais Por Menos Rio 2012 - Loja da Casa

Logo que a gente entra no Morar Mais depara-se com um ambiente aconchegante, com jeitinho de casa.
Aí, conversa vai conversa vem, descobre-se que as coisas que estão ali são de uma loja e podem ser compradas, mas que não por acaso tem esse clima de casa. As arquitetas Elise e Evelyn Drummond criaram um ambientede casa para abrigar os objetos da loja com um nome mais do que propício: LOJA DA CASA.

Confiram um pouquinho e me contem o que acharam. :)

Esses paninhos, que amei, lembraram-me minha infância, minha avó.
Esse anjinho é para o Fernando, meu amor.
Minha cara: máquina de escrever + fotográfica.


Estou pensando em fazer uma capa para a almofada
da nossa poltrona, nesse estilo. O que acham?

Arrependi-me por não comprar na Feira da Providência um
banquinho desse tipo. Estava uma pechincha. Agora sei. rs

Nessa foto lembrei da minha irmã.

Varandinha charmosa

3 comentários:

  1. Oi, Roberta!!
    Lindas coisas na 'Morar Mais', mas, na verdade, tudo inspirados em blogs, né?!Dá uma espiada nos posts do ano passado de blogs mais conhecidos de decor, que cê vai ver!
    Mas é legal ver estas idéias postas em prática!!
    Bons posts!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    fizemos um vídeo bem bacana entrevistando a dupla: http://www.byfloor.com.br/blog/2012/10/16/entrevista-com-evelyn-e-elise-drummond-na-loja-sensi-ambiente-da-morar-mais-rio-2012/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa loja. Deu vontade de morar ali. Você viu que a parede atrás daquelas luminárias com toalhinhas de croché era revestida de placas plásticas? Demais! Também gostei muito de um conjunto de mesinha com cadeiras que pus no blog e de uma peça que decorava uma parede e parecia uma árvore de metal.

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails