Aí, eis que ela de repente parou de funcionar, logo após termos colocados as roupas e o sabão e ela ter travado a porta.
Testamos as tomadas, o disjuntor, procuramos na internet defeitos similares, conferimos o manual... fizemos de tudo e nos restou a assistência técnica, um mês antes da garantia vencer. Felizmente marcaram (e vieram) três dias depois)
Eis que o defeito é culpa da nossa maravilhosa empresa de energia elétrica (aqui no Rio a Light) que com seus picos de energia queimou o filtro de linha da máquina.
Perguntei para o técnico se valeria a pena comprar um outro filtro externo para "ajudar" na proteção, mas ele disse que como tem secagem também não adiantaria porque a amperagem é muito alta. Se alguém souber algo mais sobre o tema pode deixar seu comentário, por favor.
Hoje ligaram da LG para saber se o técnico veio e se foi feito o conserto. Gostei da assistência técnica, mas se comprarmos a máquina vou considerar a hipótese de fazer garantia estendida porque, só esse filtro de linha que queimou teria custado cerca de R$ 260 fora da garantia.
Que bom que tudo foi resolvido !!!
ResponderExcluirbjs vanessa
Que alívio né? Eu tenho receio com os produtos da LG, uma vez tivemos problemas com celular e mesmo depois de ter ido várias vezes para a assistência nunca se resolvia, até que recebemos o dinheiro de volta. Aqui na minha cidade tb tem muito pique de luz, mas por enquanto não queimou nada, bjs e boa lavagens de roupa!
ResponderExcluironde vc consertou tem o tel de lá, porque fora da garantia o preço muda, me cobraram 750,00 na autorizada para trocar o filtro de linha. Obrigada
ResponderExcluirmanda por favor no meu e-mail fabiuri@ig.com.br
Enviei resposta para você logo que deixou o recado aqui. Espero que tenha recebido e resolvido seu problema com a autorizada. :)
ExcluirIt's amazing designed for me to have a web page, which is beneficial designed for my know-how. thanks admin
ResponderExcluirMy webpage; Baby Girl Nursery Bedding
My web-site ; baby girl nursery decor