sexta-feira, 10 de junho de 2011

Segundo dia do BabyStep: vestir-se e colocar sapatos de amarrar


Ontem foi o segundo dia do BabyStep do Sistema Fly.
Era dia de me vestir, colocar sapatos de amarrar. Para mim isso é bem complicado porque ando de Havaianas o tempo inteiro, inclusive na rua.
O único sapato de amarrar que tenho é o tênis e sinto calor no pé, principalmente de meia.
Preciso melhorar esse tópico, inclusive penteando o cabelo mesmo sem sair de casa.
Como escrevi ontem no blog, as tarefas do BabyStep se acumulam e a pia deve continuar brilhando toda noite. A minha dormiu brilhando novamente. :)

Tradução do site FlyLady:
"Hoje, pela manhã, quero que você se levante e se vista, inclusive com sapatos. Isto significa também arrumar o cabelo e o rosto. 
Para mudar a nós mesmos precisamos nos lembrar de que estamos fazendo. Eu fiz isso com o post-it ao longo da minha casa para me guiar através do meu dia. Este foi o início do meu Journal Control (um diário de controle). Tive pequenas notas no meu espelho do banheiro para me lembrar de me vestir e calçar os sapatos. 
Limpe sua pia antes de ir para a cama."

Um comentário:

  1. o FlayLady é o que eu preciso...
    você tem um grupo preciso dele...
    imensamente grata... você está salvando o minha saude mental!!!
    grata,
    gab.

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails