quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hello Kitty no carro em várias versões

No meu carro tem uma Hello Kitty pendurada numa das "alcinhas" do pára-sol do carona.
O Fernando deu-me há tempos e eu adorei. Ganhou-a numa promoção do McDonald´s.
Quem entra no carro sempre gosta, ou finge bem. rs

Andando pelo El Corte Inglés encontrei várias possibilidade para se ter uma Hello Kitty no carro e achei todas muitas fofas. Quando perguntei para o Fernando se poderia comprar alguma a resposta foi sincera: "o carro agora não é só seu" (trocamos de carro no início do ano). Pois é, quando ele me deu a bonequinha o carro era outro e ainda era solteira. rs




 Ontem fui ao Carrefour e encontrei também essas fofurinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails