terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Filme: In Time

intimetitleesp
Confesso que não estava nem um pouco a fim de assistir o filme In Time, mas o que um carinho não faz, né? O Fernando me convenceu e lá fomos nós. Nem me preocupei em ler a história.
Assistimos em um cinema aqui da Espanha e, como minha professora já havia comentado, é normal que os filmes e seriados sejam dublados.
Como comentei no Facebook, para nós foi até melhor porque assim conseguimos treinar o espanhol sem descanso.

O filme é interessante e vale a pena ser visto.
Nele não existe dinheiro, a moeda é o tempo que segue em contagem regressiva a partir dos 25 anos. Com ele se paga tudo, até mesmo uma passagem de ônibus, como se vê logo no início.
Para quem não estava entusiasmada, posso dizer que o filme me prendeu do início ao fim.
RECOMENDO!

Observação: meu marido querido de forma bem metida virou para mim e falou: “Esse filme é para mim” (apontando um do De Niro) “e esse é para você porque tem um pouquinho de romance” (apontando o In Time). Ok ok eu gostei, mas que ele foi metido, isso foi. rs

Um comentário:

  1. Mmm me gustaria leer lo que pones, pero es que el portugues... va a ser que no mucho... jaja

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails