sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Morph, Buenos Aires, Brasil

Fui a Buenos Aires duas vezes (incluindo a Lua de Mel em 2010) e estou doidinha para voltar.
Agora então que iremos nos mudar para nossa casinha a vontade aumentou, porque tem muita loja legal por lá.
Nossos planos são ir lá no próximo semestre, para dar dar tempo de nos mudarmos e do dindin se recuperar. rs

Não resisti e vim correndo contar aqui o que descobri, já que quando comecei a preparar um roteiro de compras para casa em Buenos Aires deparei-me com a novidade: uma das lojas imperdíveis - MORPH - vai abrir no Brasil. Só não descobri ainda se terá no Rio de Janeiro. Dedos cruzados torcendo para que sim :)))


Para vocês terem idéia do estilo da loja, logo que a vimos em Buenos Aires lembramos da Imaginarium e da Tok & Stok (sem os móveis). Mas confesso que é melhor do que as duas porque os preços (pelo menos em BA) eram bem atraentes e tinha muita coisa diferente.

Enfim, imperdível!

Como estou na correria para contar essa novidade e minhas coisas estão encaixotadas, não vou colocar foto   do que comprei por lá (por enquanto).

Para quem é do Face eles criaram uma página que já estou curtindo (rs).

EXTRA!!! Quando chegamos de lua de mel eu criei um blog para dar dicas e dividir nossa experiência na cidade, mas na correria louca da vida acabei não conseguindo colocar nem um milésimo das coisas. Mas estou retomando os blogs com força total e em breve as novidades começarão a aparecer por lá.
O nome do blog é fácil para todo mundo lembrar :) Lua de Mel em Buenos Aires (http://luademelembuenosaires.blogspot.com.br/)

2 comentários:

  1. menina! Também passei a lua de mel em BUE e também fui na Morph! Só que quando fui não tinha muita coisa interessante. Fiquei até frustrada! Que ótimo que vão abrir aqui. Tomara mesmo que seja no rio!

    ResponderExcluir
  2. ops. Acabei de ver que será em Sampa. Buáááááááá.

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails