quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RECOMENDO: 3 objetos de vaidade para deixar no banheiro

Selecionei três objetos que vocês podem gostar, todos ligados à vaidade, para deixar no banheiro.
Os três eu fotografei aqui na casa da minha sogra, onde estamos de passagem, conforme contei em posts anteriores.


Adorei esse espelho, apesar de furar o azulejo, coisa que evito sempre.
Ele é mega-útil e prático. Não ocupa espaço na bancada e serve tanto para se maquiar quanto para fazer sobrancelha ou passar fio dental.
Espelho com "pé" sanfonado muito útil.

Minha sogra comprou dois desses suportes para secador de cabelo. Achei bem interessante para que usa sempre secador, o que não é o meu caso, que estou inclusive vender um Conair todo todo que só usei duas vezes em dois anos.
Suporte para secador de cabelo preso por ventosas ou parafusos.

Esse pente eu ganhei da minha irmã já tem tempo. É mega útil e adoro. Já viajou comigo pelo mundo. rs
Aqui na casa da minha sogra foi o único lugar que ele não encaixou direito porque o "suporte" é muito largo.
Pente para usar no chuveiro da marca Conair



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails