sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quem eu era e por onde andei

Do início do blog para cá coisas importantes mudaram, a começar pela descrição do "quem sou eu", que até agora estava assim (depois da primeira mudança):



A LEGALMENTE ESPOSA

Minha foto
carioca em Niterói, RJ, Brazil
Sou esposa desde 24/07/10 e cada dia gosto mais dessa novidade. Estamos curtindo muito decorar nosso primeiro apto. (alugado). Sou Flamenguista, logo HEXA.:)

Criei esse blog após mudar-me para Niterói com o Fernando, poucos meses antes do casamento que se realizou dia 24/07/2010 no Rio de Janeiro.
O nome sugestivo do blog era Brincando de Casinha JUNTOS o que representava completamente nossa situação ao nos mudarmos para o primeiro apartamento onde juntaríamos as escovas de dente. 
De fevereiro de 2010 para cá nossas vidas foram marcadas com mudança de cidade e início de vida a dois. 
Com o casamento o nome do blog foi trocado para LEGALMENTE ESPOSA por sugestão do marido que sabe que adoro o filme Legalmente Loira (tenho o DVD rs), adoro rosa e sou loira, além de advogada como a personagem do filme. rs O Legalmente é um trocadilho com o fato de falarmos sempre sobre direito (ele é professor da área) e eu ter me tornado sua esposa no papel, como dizem. Afinal, casamos de papel passado (rs), só não troquei o nome por sugestão dele, com o que concordo totalmente (tema para outro post).
No primeiro Natal de casados fomos para Belém (família do marido) passar um mês e de lá soube que minha avó paterna havia falecido. Tristeza profunda e muita chateação veio a partir daí. 
No segundo Natal também viajamos, mas dessa vez para a Espanha, onde ficamos três meses (com bolsa) passeando e estudando, uma experiência deliciosa com vontade de quero mais. Antes disso aprendi espanhol para fazer bonito e até discutir num hotel sem usar portunhol. kkk
Em maio desse ano recebemos a notícia de que nosso contrato de aluguel não seria renovado e aí, depois de muito procurar apê para alugar resolvemos dar uma virada e comprar nosso primeiro imóvel e voltar para o Rio, nossa cidade natal. Dos 60 km iniciais até a casa da minha mãe, ficaremos a 20 km de distância, uma maravilha para a gente que é super-unida. :))
Nos mudamos no dia 15/08 para casa da minha sogra enquanto aguardamos a entrega das chaves do nosso  apartamento. Já começamos a pagar a primeira prestação para Caixa essa semana e o dinheiro foi liberado para os antigos proprietários na semana passada.

QUEM SOU EU

Minha foto
carioca em Niterói, RJ, Brazil
Sou esposa desde 24/07/10 e cada dia gosto mais dessa novidade. Estamos curtindo muito AMANDO decorar nosso primeiro apto. (alugado). Sou Flamenguista, logo HEXA.:)

A carioca agora mora no Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa. :)
Estamos curtindo decorar o nosso primeiro apartamento próprio e é outra emoção. A certeza de que podemos mudar o que der na telha e que só saíremos de lá quando quisermos e maravilhosa.
O Flamengo continua sendo Hexa e o Fluminense (time do marido) ganhou um Brasileiro depois de sei lá quanto tempo. No nosso casamento fizemos um banner com nossa caricatura  dos noivos Fla x Flu que guardamos até hoje e decorava nossa casa.

Ah, nossos móveis estão num depósito fechado no Centro do Rio. 

3 comentários:

  1. Nada como começar bem, encontrar a pessoa ideal, aquela que queremos envelhecer ao lado. Que Deus abençoe cada etapa desta vida... E que quando todo o encantamento e a paixão se ofuscarem permaneça o amor... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita muito obrigada pelo carinho!
      Estamos juntos há 10 anos e muito felizes com essa nova etapa.
      Beijos

      Excluir
  2. Roberta, fico feliz com a sua conquista. Parabéns. Bjus

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails