quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Banheiro da casa da sogra decorado com corações

Acho que o melhor da decoração é escolher o que combina com a gente e aí quem tem criatividade pode refletir isso na própria casa. Estamos cheios de planos para o apartamento novo mas, como iremos ficar um tempinho "acampados" na casa da minha sogra até a entrega das chaves do nosso apartamento, vamos folheando as revistas de decoração e pesquisando na internet.

Por falar em internet e revistas, adoro ver decorações reais, coisas que são viáveis, e saber se funcionam (ou não) no dia a dia.
Vou aproveitar que estou por aqui um tempo para mostrar detalhes de uma casa com uma cara diferente da minha. Quem sabe começo a fotografar a casa dos amigos também e trago para cá, além da casa da minha mãe, que é totalmente a cara dela, linda! :)

A minha sogra decorou cada banheiro de um jeito diferente e achei a idéia interessante. São banheiros brancos, de primeira locação.
Vamos ao primeiro, que tem como tema coração.
Colaboramos com o adesivo prateado de corações. O Fernando comprou na semana passada enquanto a mãe viajava para fazer uma surpresa. :)


Detalhes nas duas pontas do espelho. Na bancada também há elementos vermelhos.


2 comentários:

  1. Amei os corações!!!
    muito bom gosto!

    saúde,paz bom fim de semana e venha comemorar comigo! ;-)

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá Florzinha... Que coisa + fofa o banheirinho da sua Sogra, tô in-love com ele! rsrsrs! Gostei muito do seu blog, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails