quarta-feira, 2 de março de 2011

Livros e revistas no criado-mudo (mesinha de cabeceira, como costumo falar)

Eu adoro ter um livro na mesinha de cabeceira, só que a minha é pequenininha e em cima ficam abajour e controles remotos, além de copo com água (sim, bebo durante a noite) e eventualmente um Vick para desentupir o nariz (coisa de quem tem rinite).

foto tirada na loja com mesinha igual a minha
Procurei um modelo de mesa que tivesse uma prateleira para que eu pusesse os livros, mas as que gostei eram muito caras e as que davam para comprar muito vagabundas. Continuei com a que eu já tinha na casa da minha mãe: uma básica da Tok Stok.

Vi num blog (que não consigo lembrar agora) uma moldura com uma prateleira dentro e livros. Achei um charme, mas nunca vi para vender. Como alternativa pensei em colocar em cima do meu criado-mudo um nicho daqueles básicos, quadrados, com livros dentro. Na Tok & Stok tem com acabamento legal, mas achei meio caro por lá. O que acham da ídéia? Vocês têm livros na mesinha de cabeceira?

Para as revistas eu resgatei no armário um "balde" de plástico translúcido que o Fernando ganhou da Salton, quando comprou várias garrafas. Ficou ótimo ao lado da cama. Quem chega no quarto nem repara, porque o meu lado é oposto o da porta.

5 comentários:

  1. Olá, eu sinto a maior falta do criado ao lado da cama, mas a necessidade de mais portas de armários nos fez optar pela cama embutida, conclusão: só tenho uma prateleirona acima da cama, e fico trazendo uma mini cadeirinha para o meu lado à noite, pra ser o meu apoio. Coisas de quem mora num apertamento, kkkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. adoreiii seu blog flor me visita
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ler, mas acredita que eu ainda não comprei criados mudos?! Ou melhor... Comprei, paguei e o marceneiro não me entregou...aff!

    Achei ótima a idéia do nicho.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei seu blog, fofíssimo.
    Por que vc não lança mão daquelas saias de cama com bolsos? Hum, se sua não for box, dá pra adaptar.
    Fica a dica.
    Bjka, Flavinha

    http://casinhabonitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei super com o seu post...o meu criado mudo é igualzinho ao da foto, só que é branco, também da T&S...e vc não é exagerada, tem só um copo de agua, eu tenho uma moringa inteira no meu criado...rs...também estou na luta por uma cabeceira...

    Bjks

    Val

    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails