segunda-feira, 28 de março de 2011

Etna e o desrespeito ao consumidor - BOCA NO TROMBONE

Ia contar sobre nosso mais novo presente de casamento, mas deixo isso para o próximo post para desabafar e reclamar da entrega da Etna. Compramos duas estantes para a sala que seriam entregues hoje. Seriam do verbo não serão mais e com sorte serão amanhã se alguém puder ficar novamente em casa no "horário comercial".

Acabei de fazer a minha reclamação no site Reclame Aqui, porque agora que peguei gosto por colocar a boca no trombone através do site não paro mais. Por enquanto é a minha quinta reclamação feita lá. As outras empresas foram Peixe Urbano, Imperdível e Click On. Todas entraram em contato e resolveram o assunto. Mas tenho certeza que responderam mais rápido por haver reclamação no site.
O Fernando também reclamou da Centauro que entregou produto diferente. Só após escrever no Reclame Aqui eles solucionaram o problema.

É uma ótima ferramenta, principalmente porque vários consumidores vão lá para conferir o que está sendo dito das empresas e já podem ficar mais atentos com o que encontram por lá.
Impressionante como os desrespeitos ao consumidor se repetem.

Detalhe: o Fernando tinha acabado de chegar quando tocou o telefone, atendeu e me passou. Saiu de fininho quando viu que não entregariam hoje. Os maridos de vocês também são assim?
Ah, como eu queria que a compra tivesse sido no nome dele para ele atender e ouvir o que ouvi.... rs

3 comentários:

  1. ai, nem me fale, comprei um telefone no dia 16/02, hoje recebi um email programando a entrega para até o dia 31! pode!? um mês e meio!! e ainda tenho que ficar "de castigo" em casa até o dia 31... Já reclamei lá no "reclame aqui", mas não responderam...
    bjs e sorte por ai!

    ResponderExcluir
  2. Ei Roberta!!!!
    É preciso muita paciência não é mesmo?
    Na hora de vender é uma coisa..na hora da entrega parece que a palavrinha compromisso não faz parte do manual da maioria das lojas por aí!!!
    E aí haja paciência!!! Sorte para vocÊ que resolvam rapidinho a sua entrega!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Roberta
    Vc achou o melhor caminho... a mídia!
    As lojas tem medo do Reclame aqui!

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails