Acabei de fazer a minha reclamação no site Reclame Aqui, porque agora que peguei gosto por colocar a boca no trombone através do site não paro mais. Por enquanto é a minha quinta reclamação feita lá. As outras empresas foram Peixe Urbano, Imperdível e Click On. Todas entraram em contato e resolveram o assunto. Mas tenho certeza que responderam mais rápido por haver reclamação no site.
O Fernando também reclamou da Centauro que entregou produto diferente. Só após escrever no Reclame Aqui eles solucionaram o problema.
É uma ótima ferramenta, principalmente porque vários consumidores vão lá para conferir o que está sendo dito das empresas e já podem ficar mais atentos com o que encontram por lá.
Impressionante como os desrespeitos ao consumidor se repetem.
Detalhe: o Fernando tinha acabado de chegar quando tocou o telefone, atendeu e me passou. Saiu de fininho quando viu que não entregariam hoje. Os maridos de vocês também são assim?
Ah, como eu queria que a compra tivesse sido no nome dele para ele atender e ouvir o que ouvi.... rs
ai, nem me fale, comprei um telefone no dia 16/02, hoje recebi um email programando a entrega para até o dia 31! pode!? um mês e meio!! e ainda tenho que ficar "de castigo" em casa até o dia 31... Já reclamei lá no "reclame aqui", mas não responderam...
ResponderExcluirbjs e sorte por ai!
cê
Ei Roberta!!!!
ResponderExcluirÉ preciso muita paciência não é mesmo?
Na hora de vender é uma coisa..na hora da entrega parece que a palavrinha compromisso não faz parte do manual da maioria das lojas por aí!!!
E aí haja paciência!!! Sorte para vocÊ que resolvam rapidinho a sua entrega!
beijinhos
Roberta
ResponderExcluirVc achou o melhor caminho... a mídia!
As lojas tem medo do Reclame aqui!