quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu que fiz: adesivo no aquecedor. Era gato e virou gata

Completamente inspirada na Clara, do Sou Mulherzinha, tá?, fiz o meu adesivo para o aquecedor.
Aproveitei a dica que ela deu para fazer as bolinhas das patinhas com furador e mandei ver.
Só que aí ficou martelando na cabeça um comentário que fizeram lá perguntado como ela cortou os olhos e focinho. Bingo. Resolvi não cortar e colocar um lacinho rosa.
Por isso, tenho o prazer de apresentar a minha gatinha vaidosa. rs

O molde para o gato (ou gata) segue abaixo.
Eu imprimi em folha A4 aumentando o tamanho da imagem pelo Picasa.
Se você souber de quem é esse desenho,avise-me para que eu dê o crédito, por favor.

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!
    Vou postar isso lá no blog, na tag "Elas fizeram", pode ser?
    Amei a gatinha!
    Tem nome?

    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Roberta, adorei!!!
    Já fiz umas coisinhas lá em casa com contact também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ficou super lindo, adorei!!! Com certeza tive várias ideias e vou fazer tbm!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha. Na internet nada se cria, tudo se ADAPTA, né? E o mais bacana é que tem muita gente que vai na nossa casa e fica achando que a ideia foi toda nossa, né?
    Beijo, Marina.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog. Parabéns! vou acompanhar. Paulo Gomes

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails