domingo, 4 de novembro de 2018

O "bichinho" da organização me pegou

Estou enlouquecida, há cerca de um mês, com a ideia de colocar a casa em ordem.
A bagunça aqui passou a imperar conforme a Carolina foi crescendo.
Atualmente ela até tem ajudado a organizar, mas tem a essência bagunceira dos pais.
Acabou de fazer 4 anos (dia 17/10) e tem entendimento e aos poucos foi apredendendo que "quem não guarda perde". É uma das máximas daqui rs
Fernando é o campeão aqui em casa.

Prometi que depois da sua festa eu daria um jeito no quarto dela.
A cômoda está com as gavetas desmontando (já foi usada por um tempão por outra criança; acho que cumpriu com sua função e foi muito útil) e a Carolina ainda resolveu usar de escada ao ver que as gavetas estavam meio abertas.

A discussão aqui é se entrará uma nova cômoda menor ou se ficará o espaço para brinquedos.
Certo mesmo é que a mini cama será trocada por uma bicama com gavetas.
Estou namorando (de forma apaixonada) a que vimos na semana passada na Abracadabra. Nessas horas a gente até esquece do aborrecimento que foi com o berço - atraso e montagem, só não sei se deveria.
Sigo no namoro esperando ver se baixa na Black Friday.

Planos, projetos, ideias... aos poucos vão se concretizando e vou ficando mais feliz <3

Dizem que a nossa casa reflete como estamos, quem sabe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails