sábado, 3 de novembro de 2018

Eu voltei e quero continuar por aqui

Criei esse blog quando estava prestes a me casar.
Depois que nos mudamos para nosso cantinho próprio fui ficando com menos tempo e minha assiduidade foi para o espaço.
Mas adoro e sinto falta de um blog para chamar de meu.
Acabei criando para para a Carolina ver quando crescer, mãe-babona, sei lá se ela irá gostar rs
Mas até lá tenho ido menos do que gostaria.
Vou tentar continuar deixando lá lembranças sobre e para ela e aqui retomar a vida de mulher, dona de casa, esposa, mãe, profissional, curiosa...

Vamos que vamos retomando o que nos faz feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails