quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Blog novo no ar: Os Gulosinhos

Tenho andando impressionada como tempo voa. Uma mostra clara tem sido minhas postagens aqui no blog. Penso em escrever alguma coisa, aí estou na correria e deixo para depois, quando vejo já se passou mais de uma semana e eu não escrevi nada.
Ao longo do dia também tenho percebido como voa, principalmente antes do almoço. Vira e mexe quando percebo já é uma da tarde e eu nem comecei a fazer o almoço. Aí pergunto para o Fernando se ele está com fome e corro (ou não) para preparar algo. Pelo menos lembro de deixar algo descongelando (quando é o caso) ou já tenho ideia do que fazer. Já é uma ajuda. rs
Por falar em cozinhar, eu e ele criamos, há séculos, uma comunidade no Orkut depois de termos tido a ideia de anotar e avaliar coisas que comíamos na rua. A comunidade se chamava (se chama, está lá esquecida, mas acho que ainda existe, rs) "Os Gulosinhos", nome bem sugestivo para a gente. kkk
comprada em Buenos Aires (lua de mel)
Aí me veio a ideia, há um tempinho de criar um blog só com receitas, dicas de como cozinhar incluindo erros e acertos de quem está aprendendo algo novo ou tem experiência em determinada receita.

Cheguei a fazer enquete se seria melhor tratar do tema nesse blog ou em outro separado. Na época venceu (placar apertado) a união dos blogs, mas continuei pensando (loira às vezes demora, tá? rs) e concluí que para o que eu queria seria melhor que ficassem mesmo separados. Porque o assunto comida pode ter tudo a ver com esposa que faz comidinha para o marido e tal (o meu caso), mas acho que ficará mais organizado separado, com links para os ingredientes inclusive. Assim, quem sabe minha mãe ou outras pessoas se animem e mandem suas receitas, com fotos e dicas para o blog "Os Gulosinhos"? :)

Pois é, o post de hoje é para dizer que estou cheia de novidades, querendo muito arrumar tempo para trazê-las aqui, já que esse blog serve para guardar (como em um diário) as coisas que acontecem, as ideias, as dúvidas e tudo mais que passa com uma esposa mas, principalmente, compartilhar com as leitoras tudo isso.

Convido todos os queridos seguidores e visitantes a conhecerem o blog Os Gulosinhos (http://osgulosinhos.blogspot.com/), que estreia oficialmente hoje com a sua primeira receita: Maria Mole.
E dicas úteis para untar.
Em breve dicas para usar a batedeira, meu melhor amigo na cozinha etc.
Ah, o visual do blog ainda pode sofrer alterações. rs

Tomara que gostem!!
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Beta, eu já fui lá e dei uma olhada!!

    Parabéns pelo novo espaço, desejo que ele seja um sucesso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E aí menina!!
    Como tá?
    Seu blog novo é uma gracinha!!!
    Adorei!
    A dica pra untar é ótima, eu faço assim também.
    Você viu o sorteio lá no blog?
    Corre lá, o sorteio é amanhã!

    Bjim

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails