quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mesinha renovada com contact


E olha o Contac-t de novo aí gente... rs

Nós temos duas mesinhas aqui na sala (presente de casamento) que usamos bastante.

Ao comentar outro dia com o Fernando que estava sentindo falta de mais cor em nossa sala ele me perguntou se não ficaria legal colar contact nas mesinhas. Na hora gostei da idéia, porque cada vez mais fico pensando onde posso colar o contact, parece um vício. rs
Depois de ficar na dúvida de qual cor escolher, me deparei com um papel estampado que achei bem legal e diferente. Comprei meio metro para testar e foi perfeito, porque meio metro (medida mínima que costumam vender) deu com folga para uma mesinha.
Confiram abaixo o antes e depois que fizemos em conjunto nesse domingo, antes de receber os amigos.
Após eu marcar (através de dobras) onde queria cortar, o marido me ajudou segurando a mesa de cabeça para baixo no chão enquanto eu passei o estilete rente ao tampo.

Dica útil: forrei o chão com jornal para não riscá-lo, no máximo cortar o jornal.

Depois fiz uma "laminha" de espuma, com a esponja da pia da cozinha mesmo, e deixei sobre o tampo. O marido ajudou novamente, e colamos o contact cortado. Para evitar bolhas peguei uma meia do Fernando e fui alisando o contact conforme ia colando-o ao tampo. No final uma ou outra parte ficou com bolha e fui acertando. Adorei o resultado!




5 comentários:

  1. Guto e eu gostamos muito da mesinha nova que voces fizeram.
    Meus parabéns à Rainha do Contact.
    Beijos
    Maris

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!

    Não, forrei a caixinha com guardanapo mesmo! :D
    Quero um contact bem legal pra forrar uma gaveta que vai virar estante!
    A Ana Medeiros, do blog A Casa que a Avó Queria tá com um contact igual a esse, pedindo ideias... bota o seu lá!

    Bjim

    :*

    ResponderExcluir
  3. De muito bom gosto! Adorei!
    Bjkas,
    http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia!!! Ficou linda sua mesa...
    Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Ficou super charmosa!!Adorei!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails