quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pintura: Orçamentos e Dúvidas

Com chave na mão e muita idéia na cabeça, estamos escolhendo as cores que irão enfeitar nossas paredes. Eu até havia pensado em pintar sozinha maaaaaas, como vocês podem ver nas algumas fotos abaixo (aêeee fotos do apê vazio, finalmente!) as paredes não estão lisinhas, o que complica um pouco.



Fernando descobriu as cores que haviam sido usadas.


Ah, o pior são as portas que estão com pátina e tinta grossa. Elas na verdade parecem encardidas. Estou louca para vê-las branquinhas. :)

Na semana passada recebemos três pintores para fazerem orçamento.
O primeiro só teria data em janeiro e cobrou R$ 1500.
O segundo, um empreiteiro, cobrou R$ 1300 e disse que poderia "colocar um homem amanhã". Mas achei o cara muito "se sentindo" e não fui com a cara.
O terceiro cobrou R$ 1600 e pareceu ser um cara do bem (eu e minhas intuições rs). Mas esse só poderá começar na segunda (dia 12) e demoraria DUAS SEMANAS (incluindo final de semana) porque trabalha sozinho. Mas conversei sobre ponto de tomada, ponto para colocar abajour na parede e ele disse que dá para fazer.

Escolhi o terceiro com preço mais caro e que pareceu ser mais maneiro. Até agora só tenho elogios a fazer. E o melhor, ele levou ajudante para ir mais rápido. Acho que se sensibilizou com meu comentário de que estou na sogra. kkkkk

Finalizamos nesta terça-feira a escolha das tintas. Aleluuuuuuia rs
É muuuuito complicado escolher as cores num leque absurdo de possibilidades e ao mesmo tempo que é gostoso pode dar dor de cabeça.




Num outro post vou colocar os detalhes das cores e valores, além das descobertas.

Beijos
 

2 comentários:

  1. Beta, você pretende usar tinta Marfim?
    Estou com um latão de uma muito boa!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Titanium Eye Ring - Titsanium-arts.com
    Description; Reviews; seiko titanium watch Ingredients; Weight; Reviews (0). One titanium cartilage earrings of the first true mountain ceramic vs titanium jewelry titanium coating that exists in ancient Greece. titanium hammers

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails