sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meu aniversário (atrasado) - Republicado

Meu aniversário foi no dia 28 de abril, mas a correria foi tanta que não consegui parar para escrever aqui no blog. Vontade não faltou. Perdi as vezes em que estava em um lugar ou fazendo alguma coisa e pensei em como seria legal trazer para cá. Mas vou me organizar e trazer o que for possível, com toda certeza. Adoro dividir com vocês o que ando descobrindo por aí. Aguardem... :)

Ganhei da minha mãe um presente que é a minha cara: quadro de fotos. :)
Ela acompanhou a minha idéia de fazer os quadros para o corredor com fotos do Fernando e minha de quando éramos crianças (mostrei aqui), e me deu um outro quadro para o corredor com fotos minhas em vários momentos (sem ser criança) com pessoas muito queridas. AMEI!!!
O mais legal é que eu havia pensado em preparar um para dar de aniversário para ela em junho. rs Total sintonia. Adoro isso!

presente perfeito





Consegui um trabalho temporário para alguns dias e começou exatamente no dia 28. Foi bem legal e garantiu um reforço no orçamento para maio, o que é sempre muito bem-vindo. :)

No "dia mais importante do ano" (rs) fiquei na rua direto, mas consegui almoçar com o Fernando rapidinho, já que o trabalho foi aqui ao lado na UFF e dava para ir a pé (maravilha!). Na saída nos encontramos e fomos para Icaraí tomar uma cerveja e bebememorar antes dele encontrar os amigos e ir para o Engenhão assistir a mais um jogo do Fluminense (sou FLAMENGUISTA). No início até reclamei, mas depois relaxei, porque era jogo de Libertadores e como também gosto de futebol, sei como é importante, principalmente depois dele ter perdido o Fla-Flu no domigo anterior. Sou uma esposa muito compreensiva. :))

No final de semana tivemos um churrasco de um outro aniversariante, que no final foi o único lugar em que cantaram parabéns e soprei velinha. rs 
No domingo fui com o Fernando, minha mãe, irmã e cunhado para Barra de Guaratiba comer numa das "tias". A gente quando vai para lá escolhe um restaurante pelo clima do momento, não necessariamente uma "Tia" (para quem não conhece, o lugar é informal e a especialidade é peixe, e antigamente a maioria dos restaurantes tinham no nome Tia isso ou Tia aquilo, hoje em dia está mais variado). Foi tudo ótimo! Pena ter esquecido de fotografar nossos pratos. Dividi um bobó de camarão com minha mãe e belisquei a lula a milanesa do Fernando, além do pastel de entrada. Tudo delicioso! 

minha irmã de costas no restaurante Poço das Pedras



barraca de banana nanica da região




loja de artesanato e móveis rústicos



Só não passeamos mais porque depois ia ter o jogo do Flamengo, 
final do Campeonato Estadual, que ganhamos. 

FLAMENGO CAMPEÃO!!!
32 vezes Campeão Estadual. Líder absoluto!  :)))



Obs. Postagem refeita a partir do email automático enviado da postagem original do dia 12/05, que o Blogger apagou depois de um problema deles. 

Dica para quem tem blog: configure o envio automático de mensagem para cada postagem que fizer. Pode indicar quantos emails quiser, o seu, da sua mãe, do seu marido, da sua cunhada...

Dúvida sobre aniversário: vocês já ouviram falar em inferno astral? Pois é, na semana anterior ao meu aniversário eu estava no meu inferno astral e com TPM, bomba explosiva de emoção. Choro fácil fácil. Que alívio quando passou. rs

Obs. O Dia das Mães foi um sucesso e vou escrever e mostrar as receitas logo logo. :))

2 comentários:

  1. Olá,
    Feliz aniversário atrasado, tudo de maravilhoso.
    Passando aqui para desejar ótimo domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiê... Feliz Niver atrasado! tudo de bom pra vc! E quantas novidades hein! grande beijo

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails