quinta-feira, 25 de março de 2010

Lava roupa todo dia...

Semana passada estreiamos nossa máquina de lavar que ganhamos de presente de casamento.
O modelo é Consul Maré. Ela é linda e parece ser muito boa também. O noivo escolheu, eu dei uma conferida nela e em outras e concordei com a sua escolha. Somos demoracráticos, ou tentamos ser. :)
Lavamos juntinhos e foi até divertido.

Hoje lavei mais uma leva de roupa, dessa vez menor. Até aí não teria nenhuma novidade se não fossem dois detalhes: continuo sem saber como colocar a corda do varal para prendê-lo no teto. O apartamento já tem o mecanismo instalado, falta eu me acertar com o varal e a corda. Procurei no Google e vi algumas explicações, mas minha principal e primeira dúvida foi: corto a corda ao meio ou não?! rs Na dúvida preferi não arriscar e lá fui eu novamente espalhar a roupa limpa no banheiro do corredor, a maioria já em cabides, já que ainda não temos ferro de passar roupa.
Mas sobre passar roupa já pedi a meu querido para colaborar porque além de não termos ferro e tábua eu não sei passar. rs

Um detalhe técnico sobre a máquina: deixei apertado o botão de super  e uma cueca e uma meia acabram sofrendo danos: a primeira teve a costura de parte do acabamento destroçada e a segunda simplesmente perdeu a elasticidade na abertura.

No final salvaram-se todos, roupa limpa e cheirosa e o meu querido relevando tudo por eu estar (como ele mesmo disse) na fase de estágio (aprendizado) com a máquina. Mas esse estágio não é só com a máquina, é com a casa toda :))

Informação amorzinho: o único pedido do meu querido foi para que antes de eu colocar roupa na máquina confira os bolsos porque ele esquece de esvaziar. Brinquei que assim vou criar o hábito de fuxicar seus bolsos.

3 comentários:

  1. Bem vinda ao novo mundo, hihi... Que gostosa essa fase de morar junto, lidar com a casa e afins... É MUITO PRAZEIROSO, mas também dá um trabalhinho, rsrs...
    Que seja tudo mais que perfeito nessa nova fase de vossas vidas.
    Muito amor, uniao e fraternidade hoje e sempre,
    ah! e que venha o casório, hihi

    ResponderExcluir
  2. Hey there! Do you know if they make any plugins to assist with Search Engine
    Optimization? I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm
    not seeing very good results. If you know of any please share.
    Kudos!

    Here is my homepage :: baby girl nursery decor
    Here is my weblog :: baby girl names

    ResponderExcluir
  3. Haνing read this I believed іt was rеallу informative.
    I appreciate уou taking the time and energу to
    put this content together. I οnce again find myself personally spending a sіgnificant amount of time both reаding and
    leaving cοmmеnts. Βut sо what,
    it ωas still woгth it!

    Also visit my weblog - This Site

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails