quarta-feira, 24 de março de 2010

Bem-vindos a nossa brincadeira

Nosso casamento está marcado para julho, hoje faltam exatos 4 meses, mas como a vida não mais a a mesma, nos mudamos antes do casório para a nossa casinha. Meu noivo-quase-marido precisava ficar perto do seu novo trabalho.

Com apartamento alugado no final de fevereiro começou a nossa aventura para equipá-lo com móveis, utensílhos e tudo mais que se tem numa casa.
Morávamos com nossas respectivas mães, o que nos dá saudade e também muita expectativa quanto as novas responsabilidades.
Afinal, sou agora A dona da casa e ele um Homem de família. rs

Combinamos que, para evitar aborrecimentos, ambos possuem poder de veto sobre o que vai ser comprado para decorar ou equipar o novo lar. Posso dizer que, apesar do estranhamento dos familiares, está funcionando muito bem.
Entretanto, em um certo momento precisei usar meu super-poder de dona de casa para escolher o escorredor de pratos. rs Isso é real! Apelei: - quem vai lavar a louça? Pois então vou escolher o modelo porque tenho mais prática no assunto. rs Tudo com muito bom humor, claro!

Estamos iniciando nossa jornada brincando de casinha juntos e convidamos vocês a participarem.
Vou dividir com vocês nossas descobertas, erros e acertos e as muitas dicas que temos encontrado por aí sobre casa e tudo mais.

Fiquem à vontade, sintam-se em casa. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails