segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mãe que deixou ser esposa em segundo plano e mulher em terceiro

Criei esse blog quando fui morar junto com meu amor, pouco antes de nos casarmos, quando começamos a montar nosso ninho.

Isso foi em 2010.
De lá para cá muuuuuita coisa aconteceu mas a principal foi o nascimento de nossa Carolina.
E lá se vão 2 anos, completados no dia 17 d outubro.
Nesse período dediquei-me completamente à função de mãe  (ainda amamento), uma parte à função de esposa e dona de casa e um tantinho na luta para que a empreendedora não se perca nessa avalanche de novidades.
Mulher, vaidade e tudo mais foi realmente ficando sempre para depois.
Para ter idéia, fui no salão cortar o cabelo somente às vésperas da festa de 2 anos, desde então aquele cabelo liso e sem corte foi crescendo e crescendo. Os fios brancos resolvi em casa com relativo sucesso rs mas na última tentativa, justamente a que tentei clarear a pedido do marido, acabei escurecendo o tom do meu loiro rs
Unha bem cortada mas nunca feita. Para ter noção, coloquei outro dia esmalte rosa que a Carolina ganhou numa festa e ela ficou fascinada por ver unha rosa rs assim como tem ficado toda vez que me vê com um batonzão rosa que o pai escolheu enquanto eu procurava rosa cor de boca rs
Sapatos novos fui obrigada a comprar pois de 37/38 meu pé saltou para 39 :(
Ainda preciso encarar a sapateira para desapegar da maioria que lá está.
As roupas ainda estão no dilema do excesso de peso com amamentação. Então o uniforme tem sido bermuda (algumas vezes calça) com blusa (descobri que fica menos chamativo levantar a blusa com a criança grudada do que esticar o decote para colocar o peito de fora) para facilitar o momento leite.

0 comentários:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails