terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mudanças, casa nova, casa da sogra, casa própria



Andei super sumida do blog, mas com o pensamento por aqui, louca para trazer as novidades, que são muitas. Depois que chegamos da Espanha (para quem perdeu, eu e o Fernando ficamos por lá três meses para ele estudar) as coisas foram se atropelando.
Fotografei muito por lá e pretendo ainda trazer para cá um pouquinho por vez.


Mas voltando as novidades que mais me ocuparam ultimamente... estava procurando apartamento para alugar em Niterói e, para minha alegria, de repente tudo deu uma mudada de 180 graus (não confudam com os 360 que nos leva para o mesmo lugar do início rs): o Fernando decidiu que deveríamos partir para compra do nosso primeiro imóvel e não mais alugar, aproveitando a onda de juros menores da Caixa Econômica e maior prazo para o pagamento.
Relutei muito achando que não seria possível, mas fui rendida pelo óbvio, SIM, seria possível comprar nosso apê e foi!!!! Ou melhor, está sendo. rs

O Fernando anotou todas as etapas, datas, valores, tudinho para eu dividir aqui com vocês e ajudar a quem estiver buscando informações, já que muitas respostas só conseguimos batendo cabeça e teríamos adorado conseguir umas ajudinhas (além das que conseguimos) pelo caminho.

Fizemos nossa PRIMEIRA MUDANÇA no dia 15 de agosto. Levamos nossos móveis, geladeira etc para um depósito no Centro do Rio e viemos aqui para casa da minha sogra passar uns dois meses, que é mais ou menos o tempo dos antigos proprietários do nosso apê saírem e nós entrarmos. Uhhhuuu ;))

Nosso quarto por aqui está uma bagunça, com sacolas, malas e pastas pelo chão. Ainda está longe de conseguir ficar em ordem.
Abaixo uma prévia de como está o "nosso" quarto atualmente.

Cazuza no Chico & Caetano que gravei por acaso. AMEI!

Levamos as coisas frágeis para minha mãe e também foram parar por lá papéis de médicos que preciso resgatar rs. Por aqui ainda ficaram essas duas estátuas de bronze que preciso levar para lá. Está um vai e volta sem fim, mas pelo menos estamos mais perto da casa da minha mãe mais que amada. :)


Enfim, como podem imaginar, nossa vida está bem ao estilo do Caetano "alguma coisa está fora de ordem" mas no nosso caso, algumas coisas.

3 comentários:

  1. Eeeeeeita vida dura, hein?
    Mas é ótima e super vale a pena!
    Vamos marcar um encontro, moça, quando vc quiser!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Obrigada pela visita!
    resolvi comentar aqui, porque esse post me lembrou tanto a nossa mudança...rsrsrs
    Dureza essa fase! KKK

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem me fala da dureza. Tô louca para chegar no meu apartamento e colocar minhas coisas no lugar. :)
      Beijo

      Excluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails