terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cirurgia de Desvio de Septo e Sinusite (véspera)

Amanhã vou operar desvio de septo (nem sabia que tinha até fazer a tomografia) e sinusite, que tem me incomodado com dor de cabeça e também pelo rosto (às vezes dói só de passar o sabonete quando lavo o rosto).
Confesso que sei o básico da cirurgia, mas também não estou preocupada. Como diz uma amiga, parece mais que vou ali fazer uma escova no cabelo (coisa que raramente faço). rs
O que está me incomodando mesmo é a idéia de chegar super cedo e ficar lá no hospital esperando sei lá quanto tempo pela cirurgia e só ter alta às 19:30h, seja a hora que for a operação.
Para piorar um pouco a situação o Fernando não vai poder passar o dia comigo, vai ficar só na parte da manhã. Minha mãe que iria está com início de pneumonia e não pode ir. Uma amiga se ofereceu para ir na parte da tarde, mas justamente por não saber o horário fico até sem graça dela ficar por lá à toa. Capaz de eu sair da sala de cirurgia e ficar dormindo ou sonolenta. Vai saber...
Agora chateando mesmo está a questão do dentista. Ontem fui no periodontista que se recusou a fazer uma cirurgia na gengiva porque eu vou operar amanhã. Aff! Meu tempo está mega-corrido e não tenho certeza se vou conseguir resolver tudo.
Ah, antes que alguém me pergunte, as coisas foram se atropelando porque eu soube há pouco tempo da necessidade de fazer essas duas cirurgias.
Mas vamos que vamos, depois eu conto como foi a cirurgia. Só não sei se vou conseguir amanhã, porque para falar a verdade nem sei ainda onde vou dormir (hospital, casa da minha mãe ou minha casa).

3 comentários:

  1. Que tudo tenha ocorrido bem.
    E aguardo a resposta para o encontro das blogueiras em Niterói,sábado dia 17/12.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer minha cirurgia segunda-feira, dia 30/01, estou mega ansiosa, irei fazer turbinectomia tambem.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer minha cirurgia segunda-feira, dia 30/01, estou mega ansiosa, irei fazer turbinectomia tambem.

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails