quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Filme: Guerra dos Roses



Ok, o filme é beeem antigo, mas vale a pena assistir com o marido, vai por mim (eu já tinha visto antes). rs
A gente começou a assistir ontem à noite e terminou hoje antes das nove. Conversamos bastante durante o filme e quesionamos várias das atitudes dos personagens, além de avaliarmos o porquê da relação ter chegado naquele ponto.
Não vou contar o final para não perder a graça.
Esse filme foi usado no meu curso de mediação em julho, três dias antes do meu casamento, mas aí já estava atolada de coisa para fazer e a própria professora concordou que não era momento de eu assistir ao filme (rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails