sábado, 29 de maio de 2010

Apaixonada pela revista MINHA CASA

Ontem comprei a segunda edição da revista Minha Casa e posso dizer que estou apaixonada pela revista.
Finalmente tiveram a idéia de fazer uma revista de decoração realista, onde podemos não apenas aproveitar uma idéia, mas também ir nas lojas e comprar os produtos utilizados nos ambientes.
Pois é, pode parecer exagero, mas indicar móveis que podemos pagar dá um ânimo a mais. Porque ninguém merece ficar babando por móveis caros toda vida.
Emprestei para minha mãe a primeira edição mas já disse que irei querer de volta para iniciar minha coleção.
Quer coisa mais gostosa que isso: uma revista novinha que irá acompanhar a nossa casa novinha? Fiquei ontem à noite mostrando para o Fernando várias sugestões legais que estavam na revista.
Essa é uma daquelas revistas que dá vontade de ler cada parágrafo.
Recomendo MUITO a leitura atenta. :)

Para completar a leitura da revista, fica a dica do site.

2 comentários:

  1. tb já comprei a minha no. 2, é boa demais mesmo, e o q gosto é justamento as dicas caberem no nosso bolso, mas realista mesmo.

    Um ótimo fim de semana para você!!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  2. Também comprei a primeira edição, e tô louca pra ver a segunda.... acho que vou até assinar! É ótima! Tudo bem atual e "pagável" rsrsrs..

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails