segunda-feira, 2 de abril de 2012

Abril, um novo começo

Hoje finalmente consegui parar para dar uma atenção melhor ao blog (o último post escrevi pelo celular, com um app do Blogger, muito útil) e toquei-me que os dois relógios com o horário da Espanha ainda estavam por aqui. rs Retirei os dois agora.

Cheguei ao Brasil há um mês e eram tantas coisas para resolver que só agora parece que as coisas estão começando a entrarem nos eixos. Eu disse começando, ok? rs

Esse foi o primeiro final de semana que ficamos em casa, porque realmente precisávamos trabalhar.
Nos outros sempre havia um reencontro com amigos ou familiares, o que é delicioso. Ainda não reecontramos todos os amigos, as agendas nem sempre batem, né? Normal.

Em março fui a médicos, recontratei o Oi Conta Total (celular, telefone fixo e internet), mas não sem antes me aborrecer com a Oi, o que merece um capítulo a parte com direito a processo.
Tentei contratar a Oi TV e novo aborrecimento, dessa vez não por culpa da Oi, mas do condomínio que por obra e graça de uma pessoa fizeram modificações que só permitem passar o cabo da SKY (???). Enquanto isso, nosso cabo da TVA continua passando por fora, como era quando nos mudamos há dois anos. Nada contra a TVA, mas a Oi TV além de mais barata tinha alguns canais que nos interessavam.

Nesse mês de março resolvemos que não iremos assinar jornal (tínhamos O Globo que não aceitou suspender o serviço e reprogramar sua volta, como a TVA e cancelamos ainda em novembro).
Temos por hábito juntar muito papel e enquanto as coisas não melhorarem por aqui (sim, ainda há muita coisa para colocar em ordem e muito papel para ir para o lixo reciclável) assinatura de jornal estará suspensa.
Enquanto isso vamos lendo pela interent no computador e no celular (que ajuda horrores, rs) e acompanhando pela tv, além de uns plantões que minha mãe conta (rs).


Ah, nos demos ao "luxo" de comprar O Globo nos últimos três domingos e, sim, parte deles ainda estão em casa porque não foram totalmente lidos por mim. Inclusive o que peguei na minha mãe. Entenderam agora porque não posso ter uma assinatura no momento? rs

Por falar em papel, acho que a única coisa que jogo fora sem pena é a revista Contigo que minha mãe assina e me dá depois. Eu leio amarradona, arranco a parte da receita e depois jogo fora (antes tiro a etiqueta com o endereço).

Revista de decoração são meu xodó e coleciono. Estou com as três últimas Minha Casa lacradas ainda para serem lidas (minha mãe comprou duas enquanto eu viajava e logo que cheguei comprei mais uma. Por que lacradas? Para eu lembrar que ainda não as li, ora. rs

Um comentário:

  1. Ar condicionado Automotivo

    Usando os mesmo critérios de qualidade, decidimos a alguns anos ampliar nossa gama de serviços com algo que percebemos ser uma das grande reclamações de nossos clientes, a falta de oficinas especializadas na instalação e manutenção de sistemas de ar condicionado Automotivo. Assim decidimos entrar neste novo mercado utilizando nossa já testada metodologia de trabalho, o que nos trouxe grande satisfação.
    ar condicionado automotivo, travas-vidros tudo ar ar condicionado automotivo
    http://www.hotmastersound.com.br/ - som automotivo
    http://www.hotmastersound.com.br/ofertas-ar-condicionado-automotivo.html
    Desta forma, passamos a buscar os mais modernos métodos existente destinados à instalação e manutenção de sistemas de ar condicionado Automotivo, proporcionando aos nossos clientes a condição de ter uma oficina técnica e altamente especializada para cuidar do ar condicionado de seus carros.
    ar condicionado automotivo, travas-vidros tudo ar ar condicionado automotivo
    http://www.hotmastersound.com.br/ - som automotivo
    http://www.hotmastersound.com.br/ofertas-ar-condicionado-automotivo.html
    Acessórios para picapes

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails