quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Amostras gratis de OMO Líquido - NUNCA CHEGOU (atualizado)


Eu uso o Omo Multiação, mas de graça, não custa experimentar outro, não é mesmo?
Para pedir sua amostra basta preencher o formulário no link a seguir http://www.omo.com.br/omo-liquido/cadastro

Acabei de pedir o meu. Aí abaixo a resposta recebida:

Seu cadastro foi completado com sucesso!

O seu pedido para conhecer o novo OMO Líquido Super Concentrado foi realizado com sucesso. Aguarde, dentro de 30 dias você receberá a nossa amostra grátis.
Enquanto ele não chega, que tal conhecer nosso Blog ou indicar esta super novidade para as suas amigas no botão ao lado?

POST ATUALIZADO

Mais de dois depois e essa amostra grátis não chegou. 
Uma pena porque realmente estava empolgada quando fiz o pedido pelo site e acreditei neles.
Alowwww

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vários presentes entregues

Nossa, estamos na fase de receber os presentes e é muuuuito gostosa.

Na segunda-feira chegou o ferro de passar Arno EasyCord (ainda não usei), na terça chegou o som que escolhemos e não testamos, por enquanto (está na caixa, depois coloco a foto dele já no rack), na quarta chegaram o secador de cabelo, a balança (capítulo a parte, rs), e o livro de receitas que vi por acaso na Saraiva e encomendei com os créditos do Ponto Frio (espero aproveitar bastante).
Depois irei comentar cada item para ajudar, se for o caso, quem estiver na dúvida sobre determinado item.
Beijos

Filme: Guerra dos Roses



Ok, o filme é beeem antigo, mas vale a pena assistir com o marido, vai por mim (eu já tinha visto antes). rs
A gente começou a assistir ontem à noite e terminou hoje antes das nove. Conversamos bastante durante o filme e quesionamos várias das atitudes dos personagens, além de avaliarmos o porquê da relação ter chegado naquele ponto.
Não vou contar o final para não perder a graça.
Esse filme foi usado no meu curso de mediação em julho, três dias antes do meu casamento, mas aí já estava atolada de coisa para fazer e a própria professora concordou que não era momento de eu assistir ao filme (rs).

sábado, 25 de setembro de 2010

Rack - montamos hoje nosso presente


Pensamos em 1001 alternativas para colocar a tv, o dvd, o vídeo etc. etc. na sala. Vimos muitos racks e achamos quase todos muito baixos.
O Fernando não quis colocar a tv na parede e concordei pelas seguintes razões: pode não ser tão seguro (já vi cair giro-visão); é mais complicado girar a tv; os fios ficariam aparecendo.
Procuramos um bufê que pudesse servir como rack por ser mais alto. Vimos alguns bonitos, mas caros.

Aí veio o casamento, vieram também os presentes e colocamos nas lista do Ponto Frio e da Americanas um rack da Artely, que também é vendido na Toque a Campainha (vimos pessoalmente lá).

O móvel chegou ontem e passamos algumas boas horas desse sábado montando e reorganizando a sala. Ainda tem muuuita coisa para arrumar, mas tirei uma foto para vocês verem o móvel e como ele está, até agora.

Foi muito legal ver no final o resultado do nosso trabalho (demorou esse móvel, um verdadeiro quebra-cabeça).

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mais um presente a caminho - Ferro de passar Arno Easy Cord

Acabei de liberar a entrega do ferro de passar roupa no site do Ponto Frio, onde fizemos lista de casamento. Ai ai ai... agora vou ter que me virar para aprender a passar de verdade. rs

Bem, tenho 2 dias úteis (prazo da entrega) para comprar uma tábua de passar.

Depois eu conto sobre a experiência do ferro a vapor (nunca usei). Soc soc soc... (soc = socorro) rs


Uma questão foi debatida aqui em casa: deixar ou não a diarista usar um ferro que custa cerca de R$ 150. 
Minha opinião: melhor não, pode ajudar a evitar aborrecimento.
Depois vou escolher outro ferro mais simples para ela passar roupa. Se tiverem sugestão é só dizer.




Frase do dia

“Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia será concreto.”

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"Sabonete" eficiente para retirar cheiro forte da mão

Mirnha irmã apareceu com esse "sabonete" há muito tempo lá em casa (casa da mamãe). Achava que era impossível que funcionasse, mas funciona sim. Eu testei.

Semana passada compramos um para nossa casa nova (eu e o maridão) na Tok Stok. Aproveitamos a promoção (R$ 18) e o crédito do bônus da lista de casamento. Por falar nisso, esses créditos estão rendendo uma maravilha. :))






terça-feira, 21 de setembro de 2010

Incrementando nossa pizza congelada

Nosso almoço hoje foi pizza de quatro queijos incrementada por nós, da Perdigão. Hmmmm delícia...

pizza ainda congelada, tomate e cebola

pizza pronta para ir ao forno

pizza saída do forno

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Marca preferida: Lasanha e Pizza (congelada)


A lasanha da Perdigão para mim é a melhor, e olha que já experimentei várias marcas.
Dá para sentir a massa e o tempero é uma delícia.

A pizza da Perdigão também, dá um show a de 4 queijos. É farta e a gente aqui coloca orégano e cebola, às vezes também tomate.

Depois da Perdigão, tanto lasanha quanto pizza, recomendo a Batavo pelos mesmos motivos da Perdigão.

Não aguento ficar só na comida pronta, mas é muito bom também. :)

Quase ia me esquecendo. A pizza de brigadeiro da Perdigão também é show! Menor, mas vem duas na caixa. Já fizemos como prato principal, sem nada salgado e sem sobremesa. rs


Obs. Sabe o que descobri depois de escrever esse post? A Batavo também é da Perdigão. Não é à toa que também indiquei esta marcar. :))

domingo, 19 de setembro de 2010

Filme: O Informante


Assistimos ontem, por insistência do maridão, ao filme O INFORMANTE.


Fala sobre a indústria do tabaco e é baseado em fatos reais.

MUITO BOM!!!

É um suspense que vai nos envolvendo e nos revoltando ao mesmo tempo, porque fazer o certo tem seu preço.

RECOMENDO!!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amostra Grátis - Scott® Duramax (recebi e amei)

Atualizado!
Recebi o produto em casa, conforme prometido. Testei e gostei. Recomendo!


Recebi indicação e fiz meu cadastro para receber amostra grátis do produto, que parece bem interessante. Quem quiser basta ir no link http://scottduramax.com.br/Experimente.aspx
Bjs
Importante: não estou recebendo nada para esta "propaganda", nem sei se o produto é bom. Depois que receber eu conto. :)


----- Mensagem encaminhada ----

De: ScottDuramax no-reply@scottduramax.com.br
Cc: reinventar-xxxxx@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 9 de Setembro de 2010 22:06:52
Assunto: Scott® Duramax - Obrigado por sua participação

Obrigado por sua participação.
Em até 30 dias úteis você receberá uma amostra dos panos Scott® Duramax gratuitamente em seu endereço.

Scott® Duramax

Livre-se do fantasma dos panos velhos.
Tenha sempre um pano novo.
Scott® Duramax: Rolo com 64 panos que você pode lavar e reutilizar ou usar e descartar.
http://www.scottduramax.com.br/


POST ATUALIZADO

Recebi e adorei o produto. Virei cliente e levei até para usar na Espanha. 

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Foto de cabine direto do computador (muito legal)


Que tal brincar de tirar fotos de "dentro da cabine" em frente ao seu computador?
Complicado? Não, e a idéia é muito legal. Você só precisa de uma webcan.

Para tirar as fotos, você vai ao site La Photo Cabine e clica na cabine. Depois vai vir uma tela indicando que está "processando" ou "pensando" (a-d-o-r-o computador pensando rs), na sequência vem a nova tela e aí você faz as suas poses e se prepara para os cliques, após clicar no botão vermelho que ficará piscando.
Fiz agora correndo e ficou meio (beeeem) mais ou menos, mas imagino que com o computador na mesa (ao invés do colo) e menos cara de cansaço o resultado pode ficar bem legal e criativo.



Ps. Adoro mostrar minha aliança nas fotos. rs

domingo, 5 de setembro de 2010

Como limpar parede - Truques (que funcionam)

Essas dicas passaram no Jornal Hoje do dia 02/09.
Ainda não testei, mas vale a pena guardar essas dicas para quando precisar. Pareceu muito fácil e eficiente.

Para retirar riscos de lápis:
1/2 copo de água
2 colheres de bicabornato
Molhe a esponja (na parte macia) e depois esfregue na parede.

Para retirar manchas de pé e mão:
Passar sabonete branco na parte macia da esponja, depois molhar na água e limpar.

Ao passar a esponja, tenha por perto um paninho, tipo Perfex, para secar a parede.



Obs. Acabei de testar o sabonete branco na parede. Limpou muuuito bem!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Instalação do ar condicionado

Nesta quarta-feira o marido recebeu o técnico para instalar dois aparelhos de ar condicionado usados que ganhamos. Nos dois quartos do apartamento já tinha o buraco e a tomada. Perfeito, né? Não.
Depois do técnico ter vindo aqui na segunda-feira para ver o tamanho dos aparelhos e dos buracos, levar os aparelhos para limpar em sua oficina, voltar na quarta e colocar na parede um dos aparelhos ele virou para mim e disse:
- A tomada é 220, não vai dar para testar o aparelho. Vai precisar chamar um eletricista.

BRINCOU!! Como não viu antes? (vamos deixar claro que nos mudamos para cá há pouco tempo, ok? rs)

Respondi para ele:
- Então nem coloca o segundo aparelho. Se soubesse nem o primeiro teria colocado.

Nesse momento o marido voltou para casa (tinha descido rapidinho) e eu contei sobre a "descoberta".

Mas não é que nesse momento o técnico pediu para ver a caixa de luz e disse que poderia trocar, ELE MESMO, de 220 para 110 ?!?!

Pois é, acho que se tocou que iria ficar sem o dinheiro da instalação pelo menos de um dos aparelhos.

Só digo um negócio: OLHO VIVO, porque ninguém merece!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Receber amigos na casa nova

Estamos iniciando a fase de receber os amigos para conhecerem nossa casa nova, depois do nosso casamento.
Por enquanto vieram dois casais de padrinhos em dias diferentes.
Como eles vieram à noite, fizemos basicamente a mesma coisa, sucesso absoluto:

Comes e bebes: pizza da Perdigão, Doritos, ovo de codorna
Bebida: cerveja e refrigerante

Animação: muita conversa e "Imagem e Ação" (diversão garantida!)


é uma versão mini muito fofa!

Iremos receber no próximo domingo uma nova leva de amigos e não faremos pizza novamente porque a quantidade de pessoas será maior, estou pensando no que fazer para comer, alguém tem idéia?

Ps. Os parentes do maridão vieram aqui dias antes do casório e ele comprou torradinha, queijos diferentes, biscoitinho, refrigerante e outras coisinhas que agora não lembro (rs). Foi sucesso absoluto.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Papel de parede ou Pintura?


É complicado comparar qual o menor custo, porque tanto o papel de parede quanto as tintas possuem valores bem variados. Muitos papéis são importados, o que no geral eleva os preços.

Em compensação os papéis, quando de qualidade e bem conservados, podem durar a vida toda.

Atenção apenas na hora de escolher o modelo do papel para que não se torne cansativo. Para isso, boas sugestões são os modelos os de cores suaves e estampas delicadas, além de modelos com textura, como tramas de palha.

Ou então ouse, pinte uma parte e coloque uma estampa marcante no restante da parede, como na foto ao lado, que foi tirada do link http://es.i.uol.com.br/papeldeparedediv300.jpg
 
Related Posts with Thumbnails