sábado, 20 de novembro de 2010

Achei sensacional essa cama (aproveitamento de espaços)

Essa "reportagem" eu encontrei no site da revista Minha Casa. Não resisti e trouxe para o blog.
Gosto muito da minha cama (uma box "normal" rs da Ortobom que ganhamos da mãe do Fernando), mas essa cheia de detalhes embaixo do colchão é sensacional.
Beijos

Por Nádia Sayuri Kaku
Otimizar o espaço é sempre um desafio: quem nunca passou pelo problema de ter coisas demais e poucos lugares para guardar tudo? Pensando nesse problema, a Meu Móvel de Madeira criou a cama Till, uma peça com design pensado para quartos pequenos: são 8 nichos, 4 gavetas pequenas e 2 gavetões que podem ser aproveitados para guardar cobertas, roupas e até sapatos, ou seja, praticamente um armário horizontal. Os módulos com rodízios – que podem ser encaixados sob o colchão – também funcionam como criado-mudo.
A cama é feita com madeira maciça de reflorestamento e está disponível em dois tamanhos: queen size (R$ 1399) e casal (R$1199).  Vendas pelo site www.meumoveldemadeira.com.br (que entrega em todo o Brasil).

Atualização em 17/09/2012
Apesar de ter achado essa cama um barato, agora quero cama box baú. Não teremos espaço para mesa de cabeceira porque tem armário embutido nos dois lados da cama e na baú cabe muito mais coisa.

4 comentários:

  1. Eu adoro camas com gavetões! Aquelas com baú para colocar o travesseiro tb acho o máximo! A minha é simples mesmo... Rs... Quem sabe um dia, néh!?

    Bom sábado,

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. eu acho super pratico esses moveis, afinal hj os apartamentos diminuiram de tamanho e fica tudo num aperto só.
    pra minha casa vou querer aquelas com bau embaixo economico espaço no guardaroupas he he...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Roberta, eu PRECISO de uma cama dessas!
    Entrei no site e não achei a cama assim tão cara (quando comparada com outras sem esse tanto de espaço para guardar coisas!).

    Como minha cama é um box queen "normal" também, e meu apErtamento não tem armários suficientes, estou pensando seriamente em adquirir uma!
    Meu box, mesmo tendo 5 anos, ainda está perfeito, mas pode ser substituído por uma cama dessas, que terá bastante utilidade!!!

    Estou pensando seriamente no assunto!
    Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma dúvida, afinal sempre tive camas "normais", geralmente os colchões são muito pesados, como ergue-lo para abrir o baú? Tem que tirar o colchão?

    ResponderExcluir

Com o seu comentário a nossa troca de idéias fica muito melhor.
Fique à vontade e solte sua voz, ops, suas palavras. :)
Adoro ler os comentários. Obrigada!

Related Posts with Thumbnails